Learnig To Live

Seja bem vindo.

Desde já muito obrigada por estar aqui!!!

Carol®

terça-feira, 9 de março de 2010

CORINTHIANS

Gente, faz tempo que não coloco nada aqui né?
Mas sabe quando faltam inspirações? Então...rs...
Mas hoje. Bom, hoje TENHO inspiração. CORINTHIANS (de novo). Apesar de que considero difícil falar do CORINTHIANS, pois não é fácil falar de algo que existe e ao mesmo tempo impossível definir.
-
CORINTHIANS:
Você, sinceramente, me tira do sério, me deixa com vontade de arrancar os cabelos, de xingar os jogadores quando perdem a oportunidade de fazer o gol, de cometer faltas idiotas, etc...mas querem saber? Torcer para o CORINTHIANS não é torcer para os R´s ou Dentinho/Jorge Henrique (que fique claro a minha maior admiração por todos, principalmente aos dois últimos).
Já ouvi que sou fanática, mas sempre falo que isso é uma ofensa aos que realmente são...rs...então dizem que os fanáticos não percebem que eles são...bom, daí fico sem resposta...rs...
-
"Defino" que é impossível definir o sentimento pelo CORINTHIANS. Simplesmente digo que NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓSTESE ALGUMA troco de time. Eu troco de namorado, mas de time não...rs...
-
O CORINTHIANS empatou hoje e vemos que não será nada fácil ganhar os próximos jogos, principalmente a LIBERTADORES. Mas acredito que temos time para ganhar. É só o MANO tirar um DENTINHO do banco e colocar no campo...rs...
-
Galera, é isso ae...curti o jogo de hoje e espero melhorarmos mais. Afinal de contas, MELHORIA não é a que me refiro tanto no blog? Então...
Beijos a quem ler esse post......
Carol®

Nenhum comentário:

Postar um comentário