Learnig To Live

Seja bem vindo.

Desde já muito obrigada por estar aqui!!!

Carol®

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Dá-Lê Meu CORINTHIANS...Você é minha VIDA...o meu grande AMOR

Olá, bom dia...... =)
Desde o início do Campeonato Paulista, o CORINTHIANS ainda não havia perdido....e ontem, infelizmente foi sua primeira - espero que última - derrota no Campeonato....
Mas o campeonato está no começo....de 06 jogos, o CORINTHIANS perdeu somente 01 e está com 61% de aproveitamento, juntamente com sp e a própria ponte preta...

Além do PAULISTA, ainda temos a LIBERTADORES e o BRASILEIRO...eu, como torcedora, espero ganharmos TODOS, não somente a Libertadores...rs
Um time qualquer, é feito por títulos, mas o CORINTHIANS é feito de, além de títulos, também, por uma nação APAIXONADA a qual cobra HONRA daqueles que vestem sua camisa...O sentimento de torcer pelo CORINTHIANS, é bem diferente...é algo inexplicável....não são os jaogadores, é o símbolo, o brasão....só para quem é CORINTIANO, sabe o que não estou conseguindo explicar.....rsrs.....
Pode vir qualquer um falar merda e TODAS AS VEZES que isso acontecer, simplesmente direi:
EU N-U-N-C-A vou deixar de torcer......
EU N-U-N-C-A vou deixar de usar a camisa......
EU N-U-N-C-A vou te abandonar......
A CADA DERROTA, MEU CORAÇÃO SE FORTALECE...EU SOU E SEMPRE SEREI CORINTHIANS!!!


" O TIMÃO entra em campo, adrenalina vai a mil
Não adianta vim com peixe, nem com Santo, nem com porco
Meu amor pelo CORINTHIANS é bem maior que qualquer outro..."
(Trecho da música MULHER CORINTIANA - GAVIÕES DA FIEL...vide site: http://letras.terra.com.br/gavioes-da-fiel/1241143/)


É isso ae galera.....vou ficando por aqui agradecendo a DEUS por mais um dia de VIDA.....espero que o meu dia e o seu seja MARAVILHOSO!!!!


Um beijo para quem ler esse post.....
Carol®


PS.: Para aqueles que dizem que o CORINTIANO é ignorante, uma explicação...CORINTHIANS é uma palavra estrangeira. O adjetivo que deriva dele, CORINTIANO, é sem o "H", pois é adjetivo...mas muuuuuuuuuuuuuuuuuitos não sabem disso né?

Um comentário:

  1. Wagner

    A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos,
    eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..." (Fernando Toscano, "adaptado")

    ResponderExcluir