Learnig To Live

Seja bem vindo.

Desde já muito obrigada por estar aqui!!!

Carol®

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Post referente a 05/02....

Olá.....
Bom, realmente não deu tempo de postar e fiquei muito triste com isso... =(
Tentarei me redimir... =D

Ontem fui ao estágio na parte da manhã para arrumarmos o "quartinho da bagunça" ou "o muquifinho"...rs...Ficou lindo =D

Enquanto Camilla e eu arrumávamos o quartinho, conversamos sobre assuntos que, com certeza, farão parte das nossas vidas (e de muitas outras), em 2010, 2011, 2012...: falamos sobre os eventos da UNITAU, sobre ex namorado, relacionamentos conturbados, pessoas que não sabem o que quer, AMIGOS (aqueles que se preocupam com a gente, de verdade) e FAMÍLIA.

Ao passo em que conversávamos, fui percebendo que a vida da gente é complicada por nós mesmos. Até então, todos temos problemas, como: contas a pagar, desemprego, falta de dinheiro total e falta de ânimo (desencadeados pela falta de trampo); mas muitos, não têm AMIGOS, FAMÍLIA, ou seja, pessoas que nos AMAM.

Já ouvi muito dizer que "os brasileiros são emotivos demais"; tanto para o sofrimento como para a alegria. E isso, é a mais pura realidade. Tendo essa "queda" pelo sofrimento, nos entregamos à parte negativa vivenciada, pois é mais fácil chorarmos e ficar nos lamentando do que enfrentarmos os problemas. Vai me dizer que não é?
Eu sei porque isso aconteceu comigo e como sou um ser humano "perfeitamente" normal, como qualquer outro, sei muito bem que VOCÊ concordou...rs...as agora, estou "em reformas"...rs...

Concluí que além de VALORIZAR a nossa VIDA, temos que VALORIZAR também "AS PESSOAS QUE NOS AMAM", pois a partir delas, podemos tansformar a tristeza em simples poeira. Mas não é para colocarmos essa "poeira" debaixo do tapete para depois, cairmos na tentação de procurá-la novamente...rs... temos que jogá-la fora!
Fazendo isso, a FELICIDADE entra em campo e ganhamos o jogo!!! O jogo da VIDA...
Beijos a quem ler esse post......
Carol®

Um comentário:

  1. Wagner
    Obs: seu blog esta começando a incorpar mais vc bjs

    "Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)

    ResponderExcluir