Learnig To Live

Seja bem vindo.

Desde já muito obrigada por estar aqui!!!

Carol®

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Humor de hoje.....

O que me faz estar assim: é o niver da minha amiga Edi, a VITÓRIA DO CORINTHIANS e a derrota do sp.......



Estar assim:

É o meu ex namorado que me deixa totalmente confusa....eu sei que também sou, mas pelo menos..............ah, deixa pra lá...........teria que explicar a história inteira para alguém entender....


E assim:
É o meu ex namorado. De novo. Sem saber o que ele quer, estou desse jeito porque fico confusa e sem saber que atitude tomar.....Ah! Esses homens.......COMPLICADOS!!! rs...

Beijos a quem ler esse post......
Carol®

Um comentário:

  1. Wagner hummmm!!
    eita amor confuso em ........

    Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
    aquela dos nossos sonhos.
    Não existem príncipes nem princesas.
    Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
    O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

    so paras refretir um poquituuuu BJS WAGNER SJC

    ResponderExcluir