Learnig To Live

Seja bem vindo.

Desde já muito obrigada por estar aqui!!!

Carol®

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Realidade.......

Olá, bom dia........
Bom, hj foi meu segundo dia de caminhada......mas a minha companheira de caminhada , por graça de Deus, conseguiu um EMPREGO!!!! Parabéns Edi......... =D .......isso faz com que eu caminhe sozinha..... =( .......mas blz........vamo lá.......rs
Ontem comecei o estágio no NAE - Núcleo de Apoio a Eventos da UNITAU......uhu........ \º/
Cara......é tanta coisa pra fazer naquele lugar!!! E isso é muito bom......rs.......É lá mesmo que eu vou colocar em prática tudo que aprendo na teoria.....sem contar que o ambiente é agradabilíssimo.......TODOS me receberam muito bem!!........Valeu galera........
Nesse site tem todas as características do NAE.....da um bizú.......
Então........estive pensando esse dias, o quanto é ruim chegarmos a conclusões das quais não queremos né? rs.......
É nessa hora em que a RAZÃO fala mais alto que a EMOÇÃO......porém, no meu caso, os dois ainda se encontram em conflito......rs.......
Mas sabe, vou ser sincera.....o melhor mesmo é fazer e falar TUDO o que tem vontade.....sem se arrepender.....enquanto tiver esperanças, vá em frente........
E se vc não conseguir o que tanto quis, então, projete sua mente para algo melhor......que virá.......
Hoje não to muito inspirada não.....rs......acho que é mais um desabafo......rsrs
Um amigo meu deixou um scrap pra mim, com uma frase interessante:
"Viva o hoje com sabedoria, pois o dia de hoje nunca mais voltará"
Beijos para quem ler esse post.....
Carol®

Um comentário:

  1. Parabens pelo estágio amiga!!! Blog bom pra caramba!!!! Sigo com certeza e verifico sempre!!! Beeijos

    ResponderExcluir