Learnig To Live

Seja bem vindo.

Desde já muito obrigada por estar aqui!!!

Carol®

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ser (a) Carol®...

Olá......
-
Todos podemos ter o mesmo nome, as mesmas manias, mesmo jeito de falar, de olhar, de andar; sermos parecidos fisicamente e até psicológicamente, entre outras características que definem uma pessoa. Mas todos nós somos ÚNICOS. SERES ESPECIAIS. DIFERENTES.
"Ninguém é igual a ninguém" - Engenheiros do Hawaii
-
Muitas vezes tenho escutado: "Bichinho do mato, você precisa abrir sua mente, desencanar de certas coisas." Tá bom tio (Nonô), já entendi e concordo contigo. Estou me aprimorando em relação a isso...rs...
-
CAROL®:
-
ALEGRE:
-
escrever no blog =D,
aprender sobre tudo,
estar na faculdade estudando e conversando com os amigos,
estar no estágio,
assistir aos jogos do CORINTHIANS (independente do resultado),
assistir aos jogos dos rivais e os verem perder,
falar sobre futebol,
Piercings, tatoos (tenho os dois e quero mais 1 tatoo),
comprar roupa (por enquanto não posso-rs),
escutar Alanis, Coldplay, Green Day, Foo Figthers, The Offspring, Blink, The Beatles, Bee Gees (amo), Phil Collins, Ray Charles, músicas dos anos 60 e 70; Legião, o Rappa, Capital Inicial, Charlie Brown Jr. (uma em especial); Engenheiros do Hawaii, Pearl Jam, Creed, Rádio MIX, Rádio Kiss, Rádio Band Vale. Deve ter mais.
Fazer relaxamento no cabelo (fiz ontem) e fazer as unhas (ainda não fiz).
Ficar morena ao invés de um pimentão,
conversar com TODOS do MSN,
personalizar as coisas que tenho,
mexer no Corel Draw.
Ajudar as pessoas lhes oferecendo palavras de conforto,
sair com amigos, mesmo se for para comer o "lanche do tiozinho";
comer,
tomar uma breja. Mas tem que ter uma porção de fritas...rs...
Conversa inteligente, saudável;
quando as pessoas gostam das minhas ideias e as aplicam em alguma situação;
ler (depende-rs),
brincar com os meus cachorros,
ganhar um buquê de flores (nunca ganhei),
sair com o namorado (estou sem, pois ele não quer voltar e eu não quero outro-rs);
falar, falar, falar, falar,
ouvir, ouvir, ouvir, ouvir,
VER ALGUÉM FELIZ POR "SIMPLESMENTE" ESTAR VIVO E AGRADECER POR ISSO.
-
CHATEADA / BRAVA / DOWN:
-
quando o CORINTHIANS perde gols e perde o jogo,
sempre ter alguém tirando sarro disso (estou aprendendo a respeitar isso em relação aos outros),
não conseguir pensar em nada para postar aqui,
não arrumar o cabelo e as unhas,
impor algo para mim (isso me deixa muito puta da vida);
desdenhar meus sentimentos,
querer me enganar. Não. Ter PRAZER em querer enganar a mim e aos outros.
Me tirar da concentração,
não conseguir algo que desejo muito,
duvidarem de mim,
não conseguir dormir,
ouvir os latidos dos meus cachorros,
ficar esperando,
quando ninguém me liga,
alguém dizer que estou pensando errado, que não posso ser "assim";
ficar em casa o dia todo sem nada para fazer,
excesso de calor,
excesso de frio,
não ir bem nas provas,
me cobrar muito. Fico chateada por essa cobranaça, por isso estou melhorando. Como já disse, não sou perfeita né? rsrs....
Acho que não me esqueci de nada. Se você me conhece bem e sabe que está faltando algo, pode dizer...rs...
Por fim, na minha atual situação,
-
NÃO ESTAR COM ALGUÉM QUE QUERO MUITO! ! !
-
"Aprenda a lidar com isso", "Dá um tempo pra você mesmo", "Dá um tempo pra ele", Não é o que você realmente quer", "Vocês vão acabar casando", "Vocês são apenas amigos", "Será que ele gosta mesmo de você?" "Ele disse que pensa em você quando está trabalhando", "Acho que vocês ainda voltam", "Ele está chateado com você"....................
São TANTAS coisas que escuto...fico perdidinha...rs...
Vou vivendo minha vida. Não podemos depender de ninguém para ser FELIZ, mas ficaria mais ainda se eu o tivesse...rs
-
Bom, eu SOU assim...muitos gostam de mim (devem ter alguns-rs), outros nem tanto.
O mais importante é buscarmos melhorias constantes, mas que partam de nós mesmos.
Temos que olhar para nossas atitudes e ter a capacidade de MELHORAR e não mudar o jeito que somos.
Aprenda a se "aceitar", mas sempre busque MELHORAR...
-
Beijos a quem ler esse post......
Carol®


2 comentários:

  1. Gente, acho que foi o maior post que coloquei aqui....rsrs

    ResponderExcluir
  2. e verdade msm esse ai foi um dos maiores kkk

    SO P REFLETIR MESMO LIND@ BJSSSS

    Perguntei a um sábio,
    a diferença que havia
    entre amor e amizade,
    ele me disse essa verdade...
    O Amor é mais sensível,
    a Amizade mais segura.
    O Amor nos dá asas,
    a Amizade o chão.
    No Amor há mais carinho,
    na Amizade compreensão.
    O Amor é plantado
    e com carinho cultivado,
    a Amizade vem faceira,
    e com troca de alegria e tristeza,
    torna-se uma grande e querida
    companheira.
    Mas quando o Amor é sincero
    ele vem com um grande amigo,
    e quando a Amizade é concreta,
    ela é cheia de amor e carinho.
    Quando se tem um amigo
    ou uma grande paixão,
    ambos sentimentos coexistem
    dentro do seu coração.

    William Shakespeare



    BJSS W@GNER

    ResponderExcluir